quarta-feira, 25 de março de 2020

em 21 linhas

I

eu não sei onde coloquei meus óculos,
e faz tempo que não escrevo,
nem me atreve 
um verso 
a passar por aqui.

a janela aberta,
o sol que entra,

isso me encontra. e cala.

II

as paredes pintadas em um tom de azul,
um pouco menos entediante que o antigo,
mas só um pouco...

o que eu tenho para escrever é o mesmo...

o que eu tinha para calar?

III

segue espesso e confuso,
com as virgulas
cuidadosamente 
fora de lugar.

IV

eu queria que a minha poesia fosse mais que isso,
mas não é. 

o que teria 

para ser? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário