I
eu não sei onde coloquei meus óculos,
e faz tempo que não escrevo,
nem me atreve
um verso
a passar por aqui.
a janela aberta,
o sol que entra,
isso me encontra. e cala.
II
as paredes pintadas em um tom de azul,
um pouco menos entediante que o antigo,
mas só um pouco...
o que eu tenho para escrever é o mesmo...
o que eu tinha para calar?
III
segue espesso e confuso,
com as virgulas
cuidadosamente
fora de lugar.
IV
eu queria que a minha poesia fosse mais que isso,
mas não é.
o que teria
para ser?
Nenhum comentário:
Postar um comentário