quarta-feira, 18 de maio de 2011

Receita para fazer; um grande; escritor

Ingredientes:
  • Uma caneta (barata de preferência);
  • Um caderno ou qualquer pedaço de papel em branco (higiênico também serve);
  • Um otário com polegar opositor.

Obs.: Talento é opcional.

Modo de fazer:

Com a ajuda da caneta e do otário, coloque na folha,
um pouco de mediocridade, angústia, amargura,
porções bem grandes de vazio e ironia,
solidão à gosto,
pretensão e arrogância,
e muito, muito tédio e frustração.

Depois com as mãos;ainda sujas; misture tudo bem forte ,
até que se formem  letras,
em uma massa homogenia ,
de coisa nenhuma.

Leve  ao forno por alguns minutos.
Pode ser servido quente ou ;se preferir; ainda cru.

O prato rende porções ilimitadas,
e o gosto costuma variar,
entre poesia e insipiência.

Atenção: 

Se consumido de maneira indevida ou exagerada, 
pode causar rejeição, náuseas,dependência e  tédio profundo.

12 comentários:

  1. Akakakaka!

    Essa foi boa mesmo, muito criativa.

    Acho que a receita me que fez desandou, viu...

    E isso é bom!

    ResponderExcluir
  2. hummmmm
    A receita que eu costumo usar é bem parecida, mas tem alguns temperinhos especiais que (aham) é segredo!

    ResponderExcluir
  3. Passei do ponto ainda não, acho...

    ResponderExcluir
  4. Sandrio,
    Se funciona ou não, é irrelevante,entenda com uma ironia,ok?

    E, Franco,
    Passar do ponto não é ruim ;)

    ResponderExcluir
  5. Minhas receitas sempre desandam...
    Dá pra fazer uma letra punk com essa receita, haha.

    ResponderExcluir
  6. Geralmente eu sigo essa receita, mas não me alimenta mais. Acho que em mim está sobrando idiota para os outros ingredientes.


    Muito bom texto!

    ResponderExcluir
  7. Passa lá no INOPORTUNO Selos pra vc!!

    ResponderExcluir
  8. Que legal, descobrir que sou otário e bastante imundo e um tanto estabanado tbm, pois às vezes erro nos ingredientes ponho a mais solidão e tenho indigestão. Abração adorei o blog.

    ResponderExcluir