quarta-feira, 8 de junho de 2011

Amassado

Quantas agora?

Eu apenas perdi as contas das folhas amassadas...

Mas, o que me incomoda,
não são as folhas.

Na verdade, nem ao menos sei o que me incomoda.

Se é o que sinto,
ou o que deixei de sentir... É o mesmo.

É apenas muito confuso agora.

E depois?

Não sei, acho que apenas passa.

O problema é o tempo que leva. Demora eu acho.

Urfh se pudesse fazer, com o que sinto,
o mesmo que faço com as folhas: amassar e depois;
simplesmente;
jogar fora... Seria tão mais simples.

Acho que sei o que me incomoda...

É te ver amassado assim dentro delas.

8 comentários:

  1. Um poema de verdade,lindo!

    Abração Mirtes, e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Vontade de amassar a tela do PC e atirar no lixo quando escrevo merda...

    ResponderExcluir
  3. Eis algo que me mandaram no msn, agorinha:

    você sempre esteve presente, como se fosse um pedaço de mim, sei lá, acho que as pessoas não assim... Elas ajudam a constituir a gente
    [...]
    talvez as pessoas tenham a mania, quer dizer, eu mesma tinha mania de me achar muito eu, de pensar que podia esquecer, ser auto suficiente, e querer esquecer quando algo me fazia mal, mas hoje vejo que tudo que vivi formou o que sou e que tudo é importante na mesma proporção que tenha feito sorrir ou chorar – Renata Rogado Stradioti

    [Muitíssimo belo e sensato, a meu ver. Sobre a autoria, é duma menina pela qual sempre fui bastante apaixonado, e a quem indaguei orinha se eu enchia o saco, com as minhas de sempre. Como vês, nem tanto.]


    Obrigado por ler minhas tranqueiras.
    E fique bem, linda moça.

    ResponderExcluir
  4. Hehe uma pontada de lirismo neste poema. Sempre é bom vir aqui.

    ResponderExcluir
  5. Adorei, de verdade...
    é de uma delicadeza incrível!
    Pâm Garden

    ResponderExcluir
  6. Ah é, amassar tudo o que se sente, principalmente se isso está acabando com sua saúde...eu queria muito amassar tudo!

    ResponderExcluir
  7. o final me deixou surpreso. nem sei o que esperava mas me deixou surpreso hsuahsuas ótimo como sempre né mirtes

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito! Queria poder expressar assim! rsrs Beijos

    ResponderExcluir