segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nota

3 de junho de 2011

Sabe todas aquelas coisas bonitinhas, sobre amor, amizade e esperança que você quer escrever?Esqueça... São banais. Metade dessas coisas não passam de blá blá blá inútil e infantil que ninguém quer saber. E a outra metade... Algum outro idiota já deve ter dito antes, e muito melhor que você.

8 comentários:

  1. Mirtes, não sei precisamente; mas a escrita tem uns 3 ou 4 mil anos, evidente que muitos ja disseram do mesmo, muita vezes.E tudo, como a vida se repete.Bom ,ruim, melhor ou pior. Porque escrever, senão para contar a vida contida na imaginação, ou, no que ocorre ao redor dessa mesma vida?
    Eu acompanho sempre 11 blog's,(e só) incluindo o teu. E, te asseguro que ja li coisas, que me deixaram mais completo de contentamento, do que muitos livros que já li. Aqui,é direto. Fantasiosas ou não, as palavras fluem com o magnetismo próprio de cada autor. Penso assim, e estou contente com isso.
    Uma boa semana, beijo no coração.

    ResponderExcluir
  2. Ah... discordo, por que não falar do amor, da esperança, da fé, dos bolinhos de bacalhau, do leite fervido, da picada de abelha e todas essas coisas avulsas e obsoletas? (acho que ninguém fala melhor do que eu sobre picada de abelha rsrs)
    querida, se pensarmos bem, tudo se resume ao tédio... Ah Baudelaire!!!

    ResponderExcluir
  3. Discordo!! Sempre uma coisa é inversão de outra, se não falarmos de algo, falaremos de seu inverso! Amor,ódio e por aí vai, e não se fala só de amor simplesmente com a palavra amor...existem mil maneiras de tornar o assunto muito mais interessante de ler.

    Grande Abraço.
    Bons Ventos!!

    ResponderExcluir
  4. "Se eu explicasse uma ironia perderia todo o sentido." (Ziraldo)

    ResponderExcluir
  5. Te dou zero se não atualizar logo este blog.

    ;)

    F.

    ResponderExcluir
  6. Qualquer nota o seu blog.

    Qualquer nota acima de 9 e meio, é claro.

    Abraço e vê se atualiza logo, mana.

    F.

    ResponderExcluir