quinta-feira, 5 de maio de 2011

Verso mudo

Calei-me, em,
vazio,

Verso mudo
fez-se então;
casa ; o peito,
oco,

Silêncio,
fez-se rima,
em mim,
canção,
sem,
fim,

Solidão,
não vi; entrou;
aqui,

Fui,
sem saber,
num sem fim,
perder verso,
em ti,

Assim,
não vi,nem senti,
mar desaguar,em mim,

Fiz,então,
do silêncio ;coração;
canção sem refrão,
verso mudo,

Por fim,
eu, sem,
mim, 

Apanho silêncios,
perco as horas,
colho,enfim,
solidões,
em...mim,

Faço;assim;
mar sem,
fim,

Quase muda,
afogo vazio,
em,
ti,

Silencia-me;
o peito;
enfim...

7 comentários:

  1. Esse " evite puxar o saco" ja tinha ai, antes?
    Bom, se tinha, tanto faz.
    Só vou dizer que te ler,é sempre envolvente e interessante. Embora esse: puxar o saco, seja bastante irritante. Tira a liberdade de expressar o que se sente, depois de ler.
    Mas ... Como vc sempre diz,tanto faz!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Perdi o verso em ti. Adorei. Parabéns, não pe fpacil juntar poucas palavras e fazer belos textos.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Lindas as suas palavras aqui! Gostei bastante! Parabéns! Estarei seguindo!

    ResponderExcluir
  4. É incrível que até o teu background combina com os teus textos, sempre tao intensos.

    ResponderExcluir