domingo, 10 de novembro de 2019

Sobre tartarugas


Sobre tartarugas:
(Ou notas avulsas para um livro que não existe)

Acho bonito para caramba como elas-simplesmente- sabem como voltar ao lugar exato em que nasceram. 
Colocam seus ovos na areia, e quando os filhotes nascem eles sabem -simplesmente- que precisam voltar para o oceano.

Mas gente é um bicho lindo também. 
Nasce sem se saber 
nascido. 

Inventa um oceano inteiro 
pra fazer saber. 

Vive

Morre, 
oceano. 

Acho bonito.

Mirtes Rodrigues S. Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário