sábado, 28 de janeiro de 2012

Me sinto um pouco mais entediada do que estava, a dois minutos atrás.

Acho que só estou um pouco mais cansada da minha própria cara agora...

Cansada dos meus versos e das minhas reclamações, sempre tão previsíveis.

E a essa altura do dia, ninguém parece interessado ou interessante o bastante pro meu tédio.

E nem mesmo, as minhas musica preferidas, têm dado conta de me satisfazer...

Acho que é esse tempo chuvoso, que me deixa assim,
uma pessoa aborrecida e bastante rabugenta...

É isso sim... É culpa do tempo.

5 comentários:

  1. tomara que chova. e tomara que me molhe...

    ResponderExcluir
  2. Háhá!!
    Que bom que sempre tem um tempo para culpar...
    Adoro esse blog, vsito sempre!!

    ResponderExcluir
  3. E quando fizer sol você vai ficar bem, por acaso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente vou reclamar do sol e do tempo quente.

      Excluir
  4. Por hora acho bom achar a quem culpar,no caso o tempo. quem sabe ele muda eu espero.

    ResponderExcluir