quarta-feira, 21 de abril de 2010

Eu queria escrever um poema

Eu queria escrever um poema
Algo que fosse; ao mesmo tempo; suave e ardente,
Algo que fosse belo o bastante para preencher o meu vazio.
algo simples, mas que alegrasse o dia.

Queria escrever um poema... Apenas escrever um poema
Apenas registrar em palavras os meus passos,
Apenas capturar os meus pensamentos
E rabiscá-los em um pedaço de papel
Tornar a minha confusão poesia
Tornar as minhas lágrimas versos
E transformar os meus sorrisos em rimas
Eu queira escrever um poema...

Eu queria com a minha vida escrever um poema.
Eu queria fazer da minha vida palavras
Eu queria me transformar em versos de uma grande poesia
Eu queria fazer de meus passos poesia.
Eu queria fazer dos meus sonhos canetas
Para esparrama-los em forma de tinta no papel

Eu queria com a minha vida escrever um poema.

Um comentário: