quinta-feira, 29 de julho de 2010

Espelho avesso

Escondendo-me atrás de medos tão particulares,
Descobri a minha coragem.
Escondendo-me atrás de velhos hábitos,
Fui criando novas concepções.
Escondendo-me atrás da minha própria força ,
Descobri minhas fraquezas.
Escondendo-me atrás do meu cabelo tão bagunçado,
Descobri meu rosto.
Escondendo-me atrás das lentes dos meus óculos ,
Descobri minha cegueira.
Escondendo-me atrás da minha dita loucura,
Descobri minha real sanidade.
Escondendo-me no escuro,
Descobri como se ascendem às luzes.
Escondendo-me atrás da minha solidão ,
Descobri a verdadeira companhia.
Escondendo-me de você ,
Acabei te deixando mais perto.
Escondendo-me das minhas próprias idéias,
Acabei por deixá-las mais vivas.
Escondendo-me do meu reflexo acabei,
Enxergando-me melhor.
Escondendo-me de mim mesma ,
Acabei por me conhecer.

3 comentários:

  1. Muito muito muitooo bom....amei de verdade...

    ResponderExcluir
  2. Olá! (:
    Adorei seus textos. Eles transmitiram para mim uma enorme verdade. Adorei mesmo.

    ps:Estou lhe seguindo. Obrigada por seguir tbm.;*

    ResponderExcluir