domingo, 5 de dezembro de 2010

05 de dezembro

Eu não disse nada do que deveria dizer,
não fiz nem a metade do que deveria fazer.

Mas, não é sempre assim?

Tudo parece sempre tão pouco,banal e inútil...
os dias  partem 
um a um,
e  vejo o sol que nasce e morre,
me partindo também...

Mas, não é sempre assim?

São sempre as mesmas palavras gastas sem motivo,
Repetidas,em novos ou velhos versos,
Velhos ou novos lábios,
Que me dizem as mesmas coisas,
não me dizendo coisa alguma,
são os mesmos olhos que não me vêem,
rostos que não me tocam,
vozes que não ouço...

 E ,no meio de tudo isso;
eu; no meu quarto bagunçado,
com livros velhos,
junto a versos igualmente velhos.
e,já são tantas as folhas amassadas agora,
que já não consigo jogar fora...

Sobram-me cadernos,
Versos e mais versos,
com os restos dos meus restos....

As minhas certezas, 
sempre, tão erradas,
desenhadas, nos  borrões da minha letra miúda...

Mas ,não é sempre assim?


"Vou traçando ;sem ter porquê; uma linha reta no infinito dos meus passos tortos,

que me enche a  folha...
... enquanto me esvazia o peito."

É sempre assim...

E, sabe ...eu já não me importo mais, com nada disso.

7 comentários:

  1. Ah, como eu te entendo...

    E é sempre assim, você sempre compondo versos tão fodas!

    ResponderExcluir
  2. São sempre as mesmas palavras gastas sem motivo,
    "Repetidas,em novos ou velhos versos"

    Sinto tanto isso, me deixa tão frustrado, infelizmente, é assim que as coisas são.

    ResponderExcluir
  3. Sabe, as mesmas palavras, as mesmas dores, as mesmas frustrações.
    Tudo isso já passei e ainda passo.
    Então posso falar: Ah, como eu te entendo.=/

    Parabéns pelo texto.
    ^^

    ResponderExcluir
  4. me sentir descrita nesse texto,nem sei o que falar,
    perfeito,perfeito demais,
    Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  5. Ah, como eu te entendo! (3)

    Sempre que passo aqui, me alegro por ler um texto foda...

    ResponderExcluir
  6. Sua facilidade em escrever em encanta cada dia mais!

    Beijos

    ResponderExcluir