quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

faço versos
          es
      til
         ha
         ça n do   pa la
                       vras,
                        
             estilhaçando
                     p a
                        l  a
                          v
                            ras, 
                               perco as horas e                          
  mancho os dias...

                  amasso e ra s go o papel,
                    e o peito, e o tempo...
                                  
               refaço estrofes,
                     e não faço, coisa nenhuma de mim...
            
        es
          til
              ha
          ça n do  pa l a
                       vr as... 
                            
             me encontro, mal remendada,
               e colada
                a coisa nenhuma de mim.                                     

6 comentários:

  1. A inteligência poética que falta está em ti.

    ResponderExcluir
  2. Não pode ser só rascunhos toda essa beleza poética.

    ResponderExcluir
  3. Que diferente blog, adorei.

    Te convido a conhecer o meu:

    www.ameninaquesacudiapalavras2.blogspot.com

    Se quiser me seguir, me avise. Retribuo de volta.

    Beijos

    ResponderExcluir