quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Estupidez...

Um pé após o outro, me parece realmente muito estranho que seja assim...

As pessoas dizem que há sempre uma maneira certa para se fazer as coisas.

Bom, eu não sei  o que você pensa, mas eu não acredito no que as pessoas dizem, elas se enganam.

E eu? Sou apenas mais uma pessoa fazendo poesia, e me enganando também...

Mas não, eu não estou reclamando.

Estou apenas, mais uma vez, gastando linhas por você,
e isso me irrita um pouco mais agora... Só isso.

Não há o que fazer...

Depois de um tempo, tudo acaba parecendo muito estúpido mesmo.

5 comentários:

  1. "Nada é tão insuportável ao homem como quedar-se em pleno repouso." (Pascal)

    Niilismo.

    ResponderExcluir
  2. Maneira certa é o jeito que voce acha, nao tem essa de que existe o jeito certo de fazer alguma coisa...
    estupido, tudo é...
    tirando umas férias curtas, talvez volte daqui a tres semanas, he! venho te visitar.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se é estupidez...
    mas sempre é natural todo o desconforto?
    acho que depois de um tempo tudo acaba parecendo muito velho... mesmo.

    talvez só a arte não envelheça, talvez...

    ResponderExcluir
  4. Acretito que todo esse moralismo das pessoas não nos leva a lugar nenhum. Acho que maneira mais correta de fazer as coisas é do modo como nos sentimos bem e do qual não nos arrependamos. E que melhor maneira de não se arrepender é não pensar nem antes nem depois. rs
    um beijo, até mais

    ResponderExcluir