domingo, 8 de abril de 2012

Legal

*3

Tem certas coisas que eu nunca vou aprender a fazer direito,
por mais que eu queira aprender...

Eu sou limitada
e entediada
e entediante demais...

E no geral isso até que é bem tranquilo... sempre fui uma ótima companhia pra mim mesma.

O problema só aparece quando você precisa,
ou quer ser,
companhia para outras pessoas...

Quando era criança inventava historias,
e as contava em voz alta só  pra mim.

Fui uma criança bem estranha, estranha demais eu acho... Me mandaram ao psicólogo.

Mas não lembro bem o que a psicóloga falou ao meu respeito,
acho que nem voltei lá depois da segunda sessão,

Lembro de ter feitos desenhos idiotas,
e falado sobre coisas idiotas,
nada de relevante... Não sei se ela notou, mas não fui nem um pouco sincera com ela.

Deve ter notado, eu minto muito mal...

Ela me perguntou qualquer coisa sobre eu não ser sociável, ou não querer ser sociável...

Deve ter uma diferença entre ser e querer ser alguma coisa. mas eu nunca entendi muito bem qual é.

Eu marco compromissos e simplesmente não apareço,
passo dias trancada sozinha,
e mal abro a boca se alguém não abrir a sua  primeiro...

Sou um caso perdido. Perdido... E escrever não tem me ajudado muito nisso.

Urfh...

Queria mesmo era ser um papagaio.

Mentira queria ser uma pedra.

Ninguém espera que elas falem 
ou façam, 
qualquer coisa. Dever ser mais fácil assim. Ahãm deve ser sim...

3 comentários:

  1. Onde já se viu um grande artista sociável e fácil e compreensível e satisfeito?...

    Não vá se tratar!

    ResponderExcluir
  2. desde quando você quer o fácil?

    ResponderExcluir
  3. Eu já passei por uns 20 psiquis e psicos na minha carreira de neurótica. Dou tanta risada das cópias dos meus prontuários... Sério. Anos de tratamento, psicoterapias, medicamentos, internações e o escambau. Não adianta, ESSE MUNDO NÃO É NORMAL. muuaaahahahah

    ResponderExcluir