sábado, 23 de abril de 2011

Me explica...

                       ...Eu não.

6 comentários:

  1. Tenho uma cabeça oca. Aqui, me chamariam: cabeça de cuia. Então, eu não explicaria nada, porque matemática, é uma das cadeiras que vou rodar.
    Brincadeiras à parte, fiquei olhando e não vejo mais do que um mar, imensidão, um labirinto que aprisona, e você sem razão de chegar. Sei lá ...!
    Com a cabeça flutuando em vinho,posso só pensar, sem explicar. Mas isso me faz pensar... Gostei!

    ResponderExcluir
  2. É o que quisermos que seja =D
    Vejo ali alguns cabos de guitarra, deve ser algum momento de dissonância sinestésica musical de cor azul de tonalidades variáveis, com poucos momentos de escuridão desesperadora e vários momentos de luz caótica.

    AÍ SIM

    ResponderExcluir
  3. ei Rascunhadora acho que isso não quer dizer nada porque quer dizer tudo sem delimitações significativas. enfim se mostra aqui o DADA-NONSENSE que admiro!

    empatia e até!

    ResponderExcluir
  4. Parece a planta do meu palácio em Marte, Mirtes.

    ResponderExcluir
  5. é azul branco e escuro e é bonito

    ResponderExcluir