Tenho uma cabeça oca. Aqui, me chamariam: cabeça de cuia. Então, eu não explicaria nada, porque matemática, é uma das cadeiras que vou rodar. Brincadeiras à parte, fiquei olhando e não vejo mais do que um mar, imensidão, um labirinto que aprisona, e você sem razão de chegar. Sei lá ...! Com a cabeça flutuando em vinho,posso só pensar, sem explicar. Mas isso me faz pensar... Gostei!
É o que quisermos que seja =D Vejo ali alguns cabos de guitarra, deve ser algum momento de dissonância sinestésica musical de cor azul de tonalidades variáveis, com poucos momentos de escuridão desesperadora e vários momentos de luz caótica.
ei Rascunhadora acho que isso não quer dizer nada porque quer dizer tudo sem delimitações significativas. enfim se mostra aqui o DADA-NONSENSE que admiro!
Tenho uma cabeça oca. Aqui, me chamariam: cabeça de cuia. Então, eu não explicaria nada, porque matemática, é uma das cadeiras que vou rodar.
ResponderExcluirBrincadeiras à parte, fiquei olhando e não vejo mais do que um mar, imensidão, um labirinto que aprisona, e você sem razão de chegar. Sei lá ...!
Com a cabeça flutuando em vinho,posso só pensar, sem explicar. Mas isso me faz pensar... Gostei!
É o que quisermos que seja =D
ResponderExcluirVejo ali alguns cabos de guitarra, deve ser algum momento de dissonância sinestésica musical de cor azul de tonalidades variáveis, com poucos momentos de escuridão desesperadora e vários momentos de luz caótica.
AÍ SIM
ei Rascunhadora acho que isso não quer dizer nada porque quer dizer tudo sem delimitações significativas. enfim se mostra aqui o DADA-NONSENSE que admiro!
ResponderExcluirempatia e até!
Parece a planta do meu palácio em Marte, Mirtes.
ResponderExcluiré azul branco e escuro e é bonito
ResponderExcluirvc q fez se vira rsrs
ResponderExcluir