quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

E qual é o nome certo pra isso...?

Me,
invade o peito,
qualquer coisa;assim;
parecida com...

Não sei,
de repente,
eu;
simplesmente;
me esqueço de como se chama isso.

Tédio,
angústia,vazio,saudade...?

Não,
eu;realmente;
não consigo lembrar como se chama isso...

Eu, só,
consigo lembrar,
de alguma coisa,
que já quer ,
se,
  esva
        ir...
E,só,
não consigo entender o que seja.

Eu,só,
percebo uma ausência qualquer em mim,
que me preenche e esvazia,
pouco a pouco,
Só,
não consigo encontrar um nome certo pra isso...

Eu,só,
sinto;em
mim;
uma falta imensa,
de alguma coisa, 
mas,não sei o que seja isso...

Acho que é...

só,
...eu.

2 comentários:

  1. A Ausência de si é a pior das ausências, preencha-se de você mesmo, e transmita a imensa alegria de conhecer-se.


    Grande Abraço.
    Mais um post espetacular.

    Bons Ventos!!

    ResponderExcluir
  2. Mais um poema a ser saboreado... Muito bonito, mas triste também...
    Eu entendo essa sensação...

    ResponderExcluir