sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dois pés esquerdos

Você tem ainda um pouquinho de ginga?
Então convide-se para uma voltinha em si mesmo:

Não ,não é certo tudo isso,
você estará amanhã,
de joelhos e implorando.

Mas tudo bem...

Você é esperto ?
Sim;claro que é ...

O salão está cheio,
de pequenos vazios,
e eles gargalham,
te vendo partir,
sem o seu par,
com as mãos suadas,
e tropeçando nos próprios pés.

Você nunca soube dançar, não é mesmo?
Também nunca se importou.

Que dancem, que dancem...

Amanhã você vai olhar pela janela,
sem ter o que dizer, mais uma vez...

Tudo é tão previsível e chato,
na sua cidade e na minha...

Há uma festa rolando, aqui,
e ,eu  teria te convidado para dançar.

Mas,você está acompanhado de uma bela garota,
e ela sorri...

Bem, eu estou aqui sem ninguém, mas ele me sorri também.
Acho que vou tirá-lo para dançar agora.

Dizem, por ai, que você é um bom dançarino,
e,que nunca erra os passos, ou pisa nos pés.

Mas você pisou nos meus,
E tanto faz...
Eu nunca soube dançar, e não vou tentar aprender agora.

Que dancem,que dancem...

Tenho dois pés esquerdos.
E,os meus sapatos estão meio gastos, agora,
mas,eu ainda tenho um pouco de ginga,afinal.

...Será que alguém me viu tropeçar?

Que dancem,que dancem...

2 comentários:

  1. "O salão está cheio,
    de pequenos vazios,
    e eles gargalham,
    te vendo partir,
    sem o seu par,
    com as mãos suadas,
    e tropeçando nos próprios pés."
    Impressionante , o ritmo ficou muito lindo.!Texto ritmado e sarcástico tbm.

    E acredite sempre tem alguém que vê a gente tropeçar,cabe a nós levantar sozinhos com os pés "esquerdos".
    _____________

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaaha ! É, você me fez gargalhar de uma forma feliz, imaginei cada frase e vivi. Li, li e li como quem lê a própria satisfação de estar aqui.
    Desejo que você dance por uma eternidade sobre as letras.

    Bjo no coração.

    ResponderExcluir