Eu acordo tarde...
Não vou insistir nessa falta de assunto.
Não tenho muito que lhe dizer,
Dizer é sempre tão vago...
Será, assim, amanhã também.
Me pareço com qualquer coisa,
que não se parece com nada.
E me cansa tanta incoerência,
me entedia tanto nada.
Não ter o que sentir,
é sempre tão ardente, não é mesmo?
'Não ter o que sentir,
ResponderExcluiré sempre tão ardente, não é mesmo?'
putz, com certeza.
e o pior é que não passa, e se passa, sempre volta..
muito bom! gostei!
Não ter o que sentir,
ResponderExcluiré sempre tão ardente, não é mesmo?'
O engraçado é que se tiver algo pra sentir, também vai ser algo ardente... Porém as dores são diferentes, são opostas...
seu texto é muito bom
parabéns